terça-feira, 23 de outubro de 2012

Coragem!


Bom Dia a todos!
Recentemente publiquei em meu facebook uma imagem que dizia umas palavras inapropriadas sobre funk e aborto e recebi comentários dizendo que não me reconheciam mais. Por esse motivo resolvi criar esse blog e dar a oportunidade para as pessoas realmente dizerem se realmente me conhece ou não. Acredito que grande maioria acha que conhece mais não sabe quem realmente sou.
Por esse motivo acabei excluindo o que compartilhei para evitar falação, e agora sinto que cometi um erro, ontem conversando com o Tiago (meu marido) relatei o ocorrido a ele e ele me disse que muitas vezes se sente assim com medo de realmente mostrar quem ele é e ser criticado por isso, e me mostrou que a maior hipocrisia que eu mesma poderia cometer comigo é a de ser quem eu não sou. Disse-me para parar de temer o que acham ou pensam de mim porque o que realmente importa é se eu estou bem comigo mesma. Nunca roubei, matei, quando tenho algo para dizer a alguém digo a ela e não a outros, não suporto hipocrisia e sempre acreditei que a verdade liberta.
Por não estar prejudicando ninguém com isso resolvi levar adiante, aqui quem discorda comigo pode deixar sua opinião e talvez até mudar a minha já que “Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”. E sei também que mudarei o ponto de vista de muita gente.
Espero que aproveitem o que escreverei aqui para estudar mais e ponderar mais sobre esses assuntos, e realmente formar uma opinião e se impor sobre eles, porque o pior ser humano é aquele que julga as pessoas que tem  coragem de expor suas ideias e obter mais conhecimento e ele continua estagnado sempre por achar conveniente não obter conhecimento.
Sei que não posso mudar o mundo sozinha, mais acredito que se eu conseguir tocar outras pessoas para elas deixarem de ser omissas já estarei cumprindo minha missão como cidadão e pessoa com um pouco mais de conhecimento, pois sei que preciso passar ele adiante.
Que todos possam ter uma boa semana e até logo.

Um comentário: